Ensinando investimentos de um jeito que você nunca viu.

Proteja seus investimentos dos riscos da Guerra Comercial

Invista em um "tesouro direto" livre de imposto de renda

O Tesouro Direto virou o "queridinho" do investidor brasileiro nos últimos anos, no entanto, a queda dos juros tirou um pouco da sua atratividade. Conheça uma alternativa similar, mais rentável e o melhor: Livre de Imposto de Renda

Olá, me chamo Juliano Custódio, sou assessor de investimentos e CEO de um dos três maiores escritórios de investimentos do Brasil. Hoje, gostaria de lhe falar um pouco sobre uma modalidade que infelizmente, é pouco explorada pelos investidores brasileiros: As debêntures.


Muitas pessoas ainda torcem o nariz com a ideia de emprestar dinheiro para a iniciativa privada, mas correm para emprestar dinheiro aos bancos, ganhando 80% ou 90% do CDI. Além disso, ignoram o fato de que em muitos casos, as empresas que emitem os títulos de dívida, possuem uma solidez financeira e patrimonial muito maior do que diversos bancos de pequeno e médio porte.


Uma modalidade em especial, vem chamando a atenção do mercado de investimentos em renda fixa, em tempos de "vacas magras" em nossa taxa básica de juros (Selic): As debêntures incentivadas.


Elas recebem este nome por receberem por parte do governo, um incentivo, que se traduz na isenção de imposto de renda.

E por que o governo incentiva esse tipo de investimento?

Você deve acompanhar pelos noticiários, que o governo formulou uma série de medidas para tentar reaquecer nossa economia (reforma da previdência, reforma tributária, agenda de privatizações...) e as debêntures incentivadas caminham exatamente nesta direção: O governo concede este benefício para que as empresas emissoras dos títulos, injetem dinheiro em nossa economia, ampliando sua estrutura, produzindo mais e gerando mais emprego.

Um detalhe interessante sobre esta modalidade de investimentos, é que sua janela de oportunidade costuma ser curta, por isso, receber uma assessoria ativa e atenta ao mercado costuma fazer toda a diferença em sua carteira de investimentos.

Conheça algumas das debêntures incentivadas com rentabilidade de tesouro direto e isentas de IR

Converse com um Assessor de Investimentos da EQI Investimentos e descubra o mercado de Fundos Imobiliários. Faça as aplicações apenas com a segurança de tomar a decisão certa.

Ou fale com um assessor no 4007-2374

*Anúncio publicitário

Como começar a investir em Debêntures

O próximo passo é conversar com um assessor de investimentos, um profissional especialista e com certificação para atuar no mercado de investimentos, para saber se os investimentos em Fundos Imobiliários fazem parte de ativos que correspondem ao seu perfil de investidor.


Aqui na EuqueroInvestir, nós oferecemos assessoria de investimentos, através da XP Investimentos, a maior corretora de investimentos da América Latina, que trabalha com taxa zero para operações com fundos imobiliários.


Agende uma conversa sem compromisso com um de nossos assessores e conheça mais detalhes sobre esta modalidade de investimentos que atende a paixão brasileira por imóveis, com todos os benefícios dos investimentos feitos através de corretoras de valores: atendimento próximo e do seu jeito.

Encontre Debêntures com a ajuda de um profissional do mercado de investimentos.

Nossa equipe fará um diagnóstico com você e em seguida vai agendar uma reunião com um Escritório de Investimentos que vai ajudar você a identificar as melhores Debêntures para o seu perfil e objetivos de vida.


O escritório de investimentos oferecem benefícios que se adaptam perfeitamente ao seu perfil de investidor e aos seus objetivos, sem custos adicionais.


É a equipe da Euqueroinvestir.com que vai encontrar um profissional qualificado para ajudar você a encontrar as melhores aplicações.


Informe seus dados para agendar o diagnóstico de investimentos.

Seus dados estão protegidos conosco.

© EuQueroInvestir 2019 | Política de Privacidade